Fernanda Gentil se despede do 'Esporte Espetacular' neste fim de semana | Diário Sobralense News

Fernanda Gentil se despede do 'Esporte Espetacular' neste fim de semana

Apresentadora vai deixar o Esporte da Globo para novos desafios Redação iBahia Neste domingo (09), Fernanda Gentil se despede do coma...

Apresentadora vai deixar o Esporte da Globo para novos desafios

Redação iBahia
Neste domingo (09), Fernanda Gentil se despede do comando do 'Esporte Espetacular'. Após dez anos se dedicando ao Esporte, na Globo, a apresentadora passa a integrar a equipe de Entretenimento da emissora carioca.

Foto: Fábio Rocha/Gshow
"Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa", disse ela.
Ainda não há um programa confirmado que a loira vai fazer parte, mas ela garante estar animada para assumir o que estiver por vir: "essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram - não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso".

Com a saída de Fernanda, quem assume o posto no 'Esporte Espetacular', exibido nos domingos, é a jornalista Bárbara Coelho. Ela vai dividir a apresentação da atração com Felipe Andreoli.

Related

TV 1377497082277887452

Destaques da semana

Links indicados

item