'Com o namorado da minha irmã', diz Claudia Raia sobre virgindade; veja | Diário Sobralense News

'Com o namorado da minha irmã', diz Claudia Raia sobre virgindade; veja

Durante o papo, atriz ainda afirmou que deseja ser mãe pela terceira vez Redação iBahia   Na tarde desta quinta-feira (06), a atriz C...

Durante o papo, atriz ainda afirmou que deseja ser mãe pela terceira vez

Redação iBahia 
Na tarde desta quinta-feira (06), a atriz Claudia Raia contou diversos segredos da sua vida, no quadro do 'Vídeo Show' (TV Globo), apresentado por Matheus Mazzafera. A artista falou sobre a união com Jarbas Homem de Mello e revelou detalhes do seu passado.  "Tenho marido, é o terceiro marido. Sou realizada. Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos", pontuou.
Foto: Reprodução | Instagram
Quando foi questionada sobre quando perdeu sua virgindade, Claudia deixou o repórter de queixo caído com a resposta. "Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei. E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele", afirmou. 

Durante o papo, Claudia afirmou que ainda deseja ser mãe pela terceira vez. "Ainda tenho útero, tem óvulo. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?", disse ela. 
Além disso, a atriz falou sobre sua personagem na nova novela das 7, 'Verão 90'. "Essa mulher é muito mais maluca do que eu, ela é doidinha. Você vai ver coisas inacreditáveis... uma personagem com uma temperatura...", contou.

Related

Entretenimentos 8260042559102168455

Destaques da semana

Links indicados

item