Claudia Raia abre o jogo sobre casamento com Alexandre Frota: 'foi insano' | Diário Sobralense News

Claudia Raia abre o jogo sobre casamento com Alexandre Frota: 'foi insano'

Atriz relembrou a união com o ex-ator e contou uma situação engraçada sobre o look Redação iBahia Muitos podem não lembrar, mas Claud...

Atriz relembrou a união com o ex-ator e contou uma situação engraçada sobre o look

Redação iBahia
Muitos podem não lembrar, mas Claudia Raia já subiu ao altar e se casou com Alexandre Frota. A cerimônia, inclusive, deu o que falar há 32 anos, já que foi cercada por luxo e ostentação.

"Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável. Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do 'Programa do Chacrinha', não poderia ser uma coisinha simples. Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!", disse ela, em entrevista ao 'Uol'.
Claudia ainda revelou situações engraçadas ao falar sobre o look usado na ocasião: "Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Senhor Spock [do filme 'Jornada nas Estrelas'] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso".

Related

Entretenimentos 4073738469054282087

Destaques da semana

Links indicados

item