Bianca Andrade e Marina Ferrari fazem ménage em festa de blogueira; veja

'Farofa da Gkay' aconteceu no último final de semana, em João Pessoa Redação iBahia   Quem aí ficou de cara com esse bafão tamb...

'Farofa da Gkay' aconteceu no último final de semana, em João Pessoa

Redação iBahia 

Quem aí ficou de cara com esse bafão também? Minha gente, esse aniversário da digital influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay neste final de semana, deu o que falar, viu? A festa aconteceu em sua cidade natal, João Pessoa, e contou com a presença de famosos como: Vivian Amorim, Lorena Improta, Ney Lima, Bianca Andrade, Marina Ferrari e Taynara OG.
Foto: Reprodução | Instagram
Porém, um fato marcou o evento: as blogueiras Bianca Andrade e Marina Ferrari ficaram na 'Farofa da Gkay'. Certo, até aí tudo bem, né? Mas o que acontece é que Marina tem namorado e ele também estava no aniversário. Isso mesmo! Vocês leram corretamente. 

Gabriel Roncatti acompanhou a amada e não ficou de fora da 'brincadeira'. As especulações nas redes sociais foram tantas, que até o humorista Carlinhos Maia não perdeu a oportunidade e confirmou com a aniversariante o que aconteceu.

"Sim, Gkay, como foi a festa, lindona?", questionou Carlinhos. "Amigo, foi f***", respondeu a digital influencer. Em seguida, o humorista continuou: "ei, tô sabendo de um ménage que teve lá. Foi verdade? Você tava no meio? "Amigo, pelo amor de Deus, eu tava no meio do povo. O povo esse ano parecia que tava mais louco, ainda. De repente, amigo, era homem com homem, mulher com mulher, mulher com mulher e homem", revelou ela. 










Em seu Instagram, Bianca afirmou que já sabe das fofocas, mas que por ela está tudo bem, o problema são as pessoas envolvidas no bafão. "Gente, o que foi essa 'Farofa de Gkay', hein? Uma coisa eu não posso dizer. O que eu não vivi. Quero chegar com 70 anos e falar: 'oh, deu pra mim. Não tenho mais nada pra viver'", afirmou a blogueira. 

"Eu já tô sabendo de tudo, mas eu tô numa fase que eu não me faço de mais de maluca. Chega, né? Eu deixo de falar as coisas, não é por mim, não, gente. É porque eu tenho medo de dar pano pra manga e fofoca, enfim. Não vou dizer detalhe do que eu fiz, não. Podia dizer? Peguei homem, mulher? Podia! Mas não vou dizer", finalizou.


Related

Entretenimentos 766338462229800913

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681