Vereador Evaldo reivindica soluções para as constantes faltas de água em Ipu/CE | Diário Sobralense News

Vereador Evaldo reivindica soluções para as constantes faltas de água em Ipu/CE

O vereador Evaldo Gomes usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (20/11/2018), inicialmente comentou sobre o ab...

O vereador Evaldo Gomes usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (20/11/2018), inicialmente comentou sobre o abastecimento d'água na cidade, destacou que o sistema de abastecimento é ultrapassado, pois não atende a atual demanda de pessoas que residem na cidade, e a solução com uma nova rede de abastecimento d'água e saneamento básico requer muitos recursos financeiros que o município não dispõe. 


Evaldo Gomes disse que atualmente é falta d'água com falta de estrutura, e a situação é muito complicada. O edil sugeriu que a atual gestão consiga recursos com o Governo Federal ou Estadual para investimentos em uma nova estrutura para o abastecimento d'água e saneamento básico.

Evaldo Gomes comentou sobre os problemas de iluminação na praça nas Populares da Boa Vista, entre outras praças, destacou que a prefeitura contratou um engenheiro elétrico para fazer projetos no intuito de solucionar estes problemas junto a Enel.

O atuante vereador destacou as obras que estão em andamento atualmente no município e falou da importância dessas obras na geração de empregos e na movimentação de recursos no comércio local.

Evaldo destacou os calçamentos que estão sendo feitos na sede e na zona rural, citou várias localidades que estão sendo beneficiadas com pavimentação em pedra tosca, falou sobre o início da obra da creche nas Pedrinhas, ordem de serviço para calçamento nas Quebradas, poços profundos sendo perfurados na Várzea do Giló, passagens molhadas no interior do município, reforma e ampliação do Hospital Municipal, praça na Várzea do Giló e etc.

O edil falou sobre a saída dos médicos cubanos do município de Ipu, disse está preocupado com o atendimento médico que era prestado pelos cubanos nos PSFs do município, espera que esta situação seja solucionada o mais breve possível e destacou o edital que contempla o município de Ipu com sete médicos para substituírem os cubanos.

Acompanhe-nos no Twitter Facebook

Fonte: Netcina

Related

Politica 5756461264662398729

Destaques da semana

Links indicados

item