Veja quem são as vítimas de queda de helicóptero em SP | Diário Sobralense News

Veja quem são as vítimas de queda de helicóptero em SP

A Indústria Farmacêutica Cristália confirmou morte de acionista e outras 5 pessoas O helicóptero levava Kátia Stevanatto Sampaio, aci...

A Indústria Farmacêutica Cristália confirmou morte de acionista e outras 5 pessoas


O helicóptero levava Kátia Stevanatto Sampaio, acionista e vice-presidente do conselho da companhia; Paulo Sampaio, médico e marido de Kátia; Ronoel Scholl, empresário do ramo de marcenaria; Leticia Telles, arquiteta, além do piloto Antonio Landi Neto e do copiloto Juliano Martins Perizato.

A aeronave saiu de Itapira (SP), sede da empresa, e foi encontrada próxima ao Pico do Itapeva, em Campos do Jordão (SP), onde seria o destino final. Em nota oficial enviada ao G1, a empresa lamentou "profundamente a perda irreparável que este acidente causou".

Em entrevista ao G1, o presidente executivo do Cristália, Eduardo Job, afirmou, na noite deste sábado, que a manutenção do helicóptero foi feita há uma semana e estava "em dia". Além disso, ele confirmou que a viagem a Campos do Jordão era para a reforma de uma casa no município.

Notícias ao Minuto                                                        A arquiteta Letícia Telles estava no helicóptero
Notícias ao Minuto                                                          Juliano Perizatto era copiloto do helicóptero
Notícias ao Minuto                                           Paulo e Kátia Sampaio também morreram na queda
Veja a nota do laboratório na íntegra:
O Laboratório Cristália informa que na manhã deste sábado, 24 de novembro de 2018, por volta das 10 horas da manhã, o helicóptero PT-FPS saiu de Itapira com destino a Campos do Jordão, com chegada prevista para as 11 horas, quando a aeronave perdeu contato.


Acabamos de ser informados pelo salvaaéro Força Aérea Brasileira de Curitiba que a aeronave foi localizada na região do Pico de Itapeva, próximo na Serra da Mantiqueira e que não há sobreviventes.

Estavam a bordo a Dra Kátia Stevanatto Sampaio (acionista e vice presidente do Conselho do Cristália) acompanhada do marido Dr. Paulo Sampaio e mais duas pessoas: o profissional de marcenaria Ronoel Sholl e a arquiteta Leticia Telles.

No comando da aeronave estavam os pilotos Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato.

O Laboratório Cristália lamenta profundamente a perda irreparável que este acidente causou.

Acompanhe-nos no Twitter Facebook

Fonte: Notícias ao Minuto

Related

Brasil 6580521451017245410

Destaques da semana

Links indicados

item