Vannessa Gerbelli fala da doação de medula ao pai | Diário Sobralense News

Vannessa Gerbelli fala da doação de medula ao pai

Atriz explicou motivo de ter deixado novela por conta de problemas pessoais Patrícia Kogut, da Agência O Globo Na última semana, os se...

Atriz explicou motivo de ter deixado novela por conta de problemas pessoais

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Na última semana, os seguidores de Vannessa Gerbelli no Instagram se surpreenderam com a notícia de que o pai da atriz está com leucemia e que ela será a doadora da medula. A atriz resolveu fazer esclarecimentos na rede social depois que surgiram boatos de que ela se afastaria do trabalho por causa de uma depressão. Em entrevista exclusiva ao site, ela conta os detalhes:

- Meu pai, de 75 anos, se internou com uma leucemia aguda e vem se tratando com quimioterapia desde então. Ele tem respondido muito bem ao tratamento, a ponto de terem indicado o transplante para o caso dele. Fiz os testes e estou apta a doar. Será um procedimento simples, que, para mim, envolve uma preparação de quatro dias e um outro dia de internação para a doação. Estamos confiantes, até porque novas drogas estão sendo descobertas e serão usadas nele até o momento da realização do transplante.
Os boatos de que a atriz estaria com problemas pessoais começaram quando ela anunciou a saída da novela "Jesus", da Record. Vannessa compartilhou uma foto do último dia de gravações e logo surgiram comentários de que o motivo do afastamento seria a morte de seu irmão, o músico Gian Gerbelli, em julho.
As pessoas acharam que eu estava saindo às pressas por algum motivo e ligaram isso à morte do meu irmão, que realmente pegou todos de surpresa. Tínhamos previsto o lançamento de um disco em parceria e de um clipe, tudo para o mês de agosto. Ficamos todos arrasados, mas em nenhum momento a tristeza me limitou. Ao contrário, segui com o trabalho com coragem e com o apoio da direção e dos colegas da emissora.
Ela explica que, desde o início da trama, a saída de sua personagem, Herodíade, já estava planejada: - Ela tinha uma função na dramaturgia ligada à presença e à morte do João Batista (Iano Salomão). Quando essa função terminou, estava previsto o final da Herodíade, só não sabíamos quando seria.

Related

Entretenimentos 3381278313303607576

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item