Tragédia: Acidente entre ônibus escolar e carreta deixa três mortos na Bahia | Diário Sobralense News

Tragédia: Acidente entre ônibus escolar e carreta deixa três mortos na Bahia

Batida aconteceu na manhã deste domingo (25), na BR-116 Redação iBahia   Uma acidente envolvendo uma carreta e um ônibus escolar deixo...

Batida aconteceu na manhã deste domingo (25), na BR-116

Redação iBahia 
Uma acidente envolvendo uma carreta e um ônibus escolar deixou cinco mortos e 29 feridos na manha deste domingo (25), no km 383 da BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara, há 150km de Salvador. As informação são do G1 Bahia.

Foto: Divulgação/SSP
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apuradas pelo G1, o grupo que estava no ônibus saiu do município de Euclides da Cunha e iam para um concurso de fanfarras que iria ocorrer na em Antônio Cardoso, próximo à Feira de Santana.

Ainda segundo a PRF, dados preliminares apontam que o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo contra o ônibus. Ele acabou morrendo na batida. Outra duas pessoas que estavam no ônibus chegaram a receber atendimento médico no local, mas acabaram falecendo.

A rodovia está interditada e o evento de fanfarras que iria ocorrer em Antônio Cardoso foi cancelado. 

Em nota enviada ao G1, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia informou que, dos 29 feridos, seis foram levados para o hospital em Santa Bárbara, 19 foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana e quatro para o Hospital Estadual da Criança (HEC), na mesma cidade. O estado de saúde das vítimas não foi revelado.


Acompanhe-nos no Twitter Facebook

Related

Brasil 6458053278699065136

Destaques da semana

Links indicados

item