Separação, volta de namoro e bafões: confira a semana dos famosos | Diário Sobralense News

Separação, volta de namoro e bafões: confira a semana dos famosos

Teve casal que terminou a relação, casal que voltou o namoro, cantora que deve uma fortuna a empresário, dupla sertaneja que chegou ao fim ...

Teve casal que terminou a relação, casal que voltou o namoro, cantora que deve uma fortuna a empresário, dupla sertaneja que chegou ao fim e atriz que posou totalmente nua; veja

Redação iBahia 
A semana foi 'daquele jeito' na vida das celebridades, hein? Teve casal que terminou a relação, casal que voltou o namoro, cantora que deve uma fortuna a empresário, dupla sertaneja que chegou ao fim e atriz que posou totalmente nua. Ficou curios@, né? Então confere aí o resumo que e o Nem Te Conto preparou para você:
Foto: Reprodução | Instagram
Faz 2 L's: Há toda uma torcida para que Lorena Improta e Léo Santana deem uma nova chance ao amor e reatem. Neste fim de semana, os shippers de plantão ficaram todos em polvorosa com o post que o pagodeiro fez para a dançarina, que estreou com seu projeto infantil 'O Fantástico Mundo da Lore'. Mas, cá entre nós, eles voltaram mesmo? No fim desta reportagem a gente desvenda.

Novo affair?: O jogador Neymar negou que engatou um novo romance. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o atleta estaria vivendo um affair com a empresária Bruna Melissa e até já tem entre os seguidores os amigos dele, como Gil Cebola, Guilherme Pitta e Jota Amâncio.

Bafão: Impedidas de fazer shows desde julho, MC Loma e as Gêmas Lacração, do hit "Envolvimento", seguem na batalha judicial contra a Start Music, empresa que vinha gerenciando a carreira do trio, e terão que pagar cada uma delas R$ 3 milhões de multa caso rescindam mesmo o contrato, como desejam.

Rixa: Tem treta no mundo do funk. E, desta vez, envolve as funkeiras MC Pocahontas e Lexa. A morena explicou por que se desentendeu com a mulher de Guimê, a quem, inclusive, deixou de seguir no Instagram.

Sem traição: Na noite de quarta-feira (31), Kevinho usou as suas redes sociais para anunciar o término de seu relacionamento com Flávia Pavanelli. O cantor compartilhou uma foto dos dois e, emocionado, o artista se declarou para sua ex.

Após 34 anosOs fãs da dupla Marlon Maicon receberam uma notícia triste na quarta-feira (31). Os irmãos anunciaram o fim da dupla, decidindo encerrar a parceria. Em um comunicado, eles explicaram que a mudança no mercado musical fez que eles tomassem essa decisão.

Como veio ao mundo: Mamãe de primeira viagem, aos 39 anos, Aline Fanju compartilhou com os seus seguidores nesta quinta-feira um registro dela nua, no início da gestação. "TBT de quando eu achava que já tava bem barriguda...", escreveu ela na legenda.

Quem é?Anitta surpreendeu os fãs nesta quinta-feira trocando sua foto no perfil do Instagram, seguido por mais de 30 milhões de pessoas, pela imagem de uma outra pessoa. Trata-se da modelo Ana Nery, que estará no novo projeto da cantora, batizado de "Solo" e que será lançado no dia 9 de novembro.

Sophia Aguiar: Os fãs da ex-BBB Mayra Cardi continuarão na curiosidade para ver o rostinho da pequena Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar. Nesta quinta-feira(1), ela fez uma publicação no Instagram explicando a razão de evitar expor a criança nas redes sociais.

CrimeErika Januza irá fazer um registro de ocorrência na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) sobre o ataque racista que sofreu em uma rede social. A informação é da assessoria de imprensa da atriz. O dia em que Erika irá à delegacia ainda não foi marcado.

Parecidas?: Muita gente reparou e o tititi começou nas redes sociais. Há quem esteja comparando Michelle Bolsonaro, a futura primeira-dama do país a Andressa Urach. A agora convertida ex-Miss Bumbum também se acha parecida com a mulher do presidente eleito Jair Bolsonaro, para quem inclusive fez campanha.

TristeBruna Marquezine recebeu uma notícia triste na madrugada desta quarta-feira (31). Danilo Barroso, um dos seus fãs, faleceu e a atriz fez um depoimento em suas redes sociais. "Meu amor, me perdoe por nem sempre conseguir retribuir o carinho e amor que você me deu! Obrigada por tanto, Danilo! Meu coração está doendo. Descanse em paz. Que Deus conforte seus familiares e amigos. Com amor, Bruna", escreveu a artista.

Related

Entretenimentos 6850414986834825039

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item