'Segundo Sol': Laureta sequestra bebê e karola morre | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Laureta sequestra bebê e karola morre

Ex-esposa de Beto Falcão se alia novamente à cafetina Agência O Globo A raiva de Karola (Deborah Secco) ao ver a felicidade de Beto (...

Ex-esposa de Beto Falcão se alia novamente à cafetina

Agência O Globo
A raiva de Karola (Deborah Secco) ao ver a felicidade de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) faz com que ela se alie de novo a Laureta (Adriana Esteves) em 'Segundo sol'. A megera, então, promete vingá-la por todo o sofrimento. "Eles vão pagar por essa afronta que fizeram com você, com a gente, porque eu estou tomando suas dores como sempre tomei. Porque é assim que as mães fazem, entendeu agora? Entendeu que eu sempre protegi você, que eu sempre comprei suas brigas?", diz a malvada.
E o jeito que Laureta arranja é sequestrar o filho de Rosa. Ela convence a herdeira de ajudá-la no plano e elas levam a criança para a casa de Severo, em Itaparica, local onde a vilã está escondida. Mas o plano acaba indo por água abaixo, com Karola morta inclusive
Severo (Odilon Wagner) é quem vai ajudar a polícia a localizar Laureta. Karola, que está por ali tentando fazer a mãe desistir do sequestro, impede que Laureta mate o seu pai. Severo aproveita a distração da cafetina, vai para cima dela, tentando desarmá-la, Laureta atira e o tiro pega no braço dele.
Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede), que estão do lado de fora com Ionan (Armando Babaioff), Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas), Maura (Nanda Costa), Rosa (Leticia Colin) e outros policiais, ouvem o tiro e entram na casa. É nessa confusão que Karola acaba morrendo.
Laureta é presa, é recebida pelas outras detentas com arruaça e depois de alguns contatos, a cafetina aparece vivendo cheia de mordomia na cela. Há uma cena de uma carcereira levando uísque e salada de lagosta para a cafetina.

Related

Novelas 1243006683241226130

Destaques da semana

Links indicados

item