SAAE de Sobral realiza campanha integrada Outubro Rosa e Novembro Azul | Diário Sobralense News

SAAE de Sobral realiza campanha integrada Outubro Rosa e Novembro Azul

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) realizou, no dia 23 de novembro, atividades da campanha integrada Outubro Rosa e Novem...

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) realizou, no dia 23 de novembro, atividades da campanha integrada Outubro Rosa e Novembro Azul, com participação de profissionais de saúde da Medicina Preventiva da Unimed. A programação teve início, durante a manhã, na Diretoria Operacional, no Bairro Dom Expedito, e continuou a partir das 14 horas, na Diretoria Administrativa, no Centro.

A iniciativa foi da Gerência de Gestão de Pessoas e do Serviço Social, tendo como objetivo mostrar a importância de prevenir o câncer de mama e o câncer de próstata, com práticas simples e que são essenciais para a cura, como o autoexame de mama e visita anual ao urologista. De forma descontraída, os servidores receberam orientações, lanches e brindes.
O gerente Lúcio Flávio Rodrigues agradeceu a participação de todos. O diretor operacional, Davi Sousa Vasconcelos, ressaltou a importância do evento. O diretor administrativo e financeiro, Erisson Araújo de Morais, que representou o diretor-presidente Edmundo Rodrigues, destacou o trabalho da Gerência de Gestão de Pessoas e anunciou que serão realizadas outras ações em benefício dos colaboradores do SAAE.
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 9037161389739606191

Destaques da semana

Links indicados

item