Reta final de 'Segundo Sol': Remy levará tiro | Diário Sobralense News

Reta final de 'Segundo Sol': Remy levará tiro

Tudo começará quando Laureta (Adriana Esteves) se desentender com ele e com Karola (Deborah Secco) e levar a dupla para um terreno abandona...

Tudo começará quando Laureta (Adriana Esteves) se desentender com ele e com Karola (Deborah Secco) e levar a dupla para um terreno abandonado

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos últimos capítulos de "Segundo Sol", Remy (Vladimir Brichta) será baleado. Tudo começará quando Laureta (Adriana Esteves) se desentender com ele e com Karola (Deborah Secco) e levar a dupla para um terreno abandonado. No local, a vilã ordenará que a filha mate o próprio tio.
Foto: Reprodução | TV Globo
Quando Karola estiver com a arma apontada para o malandro, Beto (Emilio Dantas), que terá conseguido uma pista sobre o paradeiro da cafetina, surgirá e pedirá que a ex não assassine Remy. 
- Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu - ordenará Laureta, que apontará o revólver para o cantor.
Karola, então, colocará a cafetina na mira e dirá que não permitirá que ela atire em Beto. Remy se aproveitará de um momento de distração e desarmará a amante. Ele e a cafetina atirarão um contra o outro simultaneamente. Ele errará o alvo, mas ela conseguirá atingi-lo e fugirá em seguida.
- Remy tá ferido - gritará Karola.
Beto, então, rasgará a camisa do irmão e fará um torniquete:
- Foi de raspão, não é sério, não - dirá o cantor depois de analisar o ferimento.

Related

Novelas 6177272442756020669

Destaques da semana

Links indicados

item