Prefeitura inicia processo de regularização fundiária do Complexo Monsenhor Aloísio Pinto | Diário Sobralense News

Prefeitura inicia processo de regularização fundiária do Complexo Monsenhor Aloísio Pinto

A Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos de Regularizaç...

A Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos de Regularização Fundiária Urbana e Rural (UGPRFUR), reunirá os moradores do Complexo Monsenhor Aloísio Pinto para explicações sobre o programa "Escritura Já". "Na ocasião, vamos discutir as etapas do processo de regularização e os benefícios que as famílias terão com a entrega do papel da casa", informa o coordenador da UGPRFUR, Antônio Aragão Pontes.

A UGPRFUR foi criada em 2017, ligada à estrutura da Sedhas, com o objetivo de promover a regularização de famílias beneficiadas com programas habitacionais do município. No início de 2018, mais de 400 famílias do bairro Novo Recanto receberam o papel da casa. Também está em andamento o processo de regularização das famílias do Residencial Parque Mucambinho II, no bairro Dom José. Brevemente, 287 famílias do bairro receberão os documentos de posse.
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 425204544266074844

Destaques da semana

Links indicados

item