'O tempo não para': Marocas se aliará a irmão gêmeo misterioso de Emílio | Diário Sobralense News

'O tempo não para': Marocas se aliará a irmão gêmeo misterioso de Emílio

Personagem aparecerá na novela após a morte do advogado e suspeitará de que o vilão foi assassinado Patrícia Kogut, da Agência O Globo ...

Personagem aparecerá na novela após a morte do advogado e suspeitará de que o vilão foi assassinado

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Marocas (Juliana Paiva) se aliará a Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo misterioso de Emílio (João Baldasserini). O personagem aparecerá na novela após a morte do advogado e suspeitará de que o vilão foi assassinado.

Tudo acontecerá quando a grife da mocinha, a Kikinico, fizer sucesso e atrair a atenção de investidores. Um deles será Lúcio, que marcará um encontro com Marocas e fará uma proposta.
Foto: reprodução / TV Globo

- Sua criatividade me impressiona. Suas criações têm um frescor, uma inventividade que há muito tempo eu não via no mundo da moda - elogiará ele.

- Folgo em saber...

- E, além tudo, você tem um senso ético de outros tempos. Uma raridade. Sei da sua preocupação com a sustentabilidade, com os direitos dos trabalhadores. Tudo isso me interessa e me motiva. Precisamos de mais gente assim neste mundo contemporâneo, tão desumano. Mas eu estou aqui falando e falando, e você ainda não me deu sua resposta. Aceita a minha proposta?

Marocas pedirá para pensar, mas Lúcio dirá que não pode esperar. 

- A vida é curta, Marocas. Veja o que aconteceu com o meu irmão. Mas não vamos falar de morte agora. Traz mau agouro. Eu vim aqui pra falar do futuro. Só preciso de um 'sim'. Ou de um 'não'.

Marocas hesitará, mas acabará fechando acordo. O público não saberá se o rapaz tem boas intenções ou um plano contra a jovem.

Related

Novelas 9096583474175067218

Destaques da semana

Links indicados

item