'O Sétimo Guardião': protetores da fonte descobrirão que Gabriel é o escolhido | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': protetores da fonte descobrirão que Gabriel é o escolhido

Tudo começará quando Valentina (Lilia Cabral) armar para que Luz (Marina Ruy Barbosa) seja presa Patrícia Kogut, de Agência O Globo ...

Tudo começará quando Valentina (Lilia Cabral) armar para que Luz (Marina Ruy Barbosa) seja presa

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", os protetores da fonte finalmente descobrirão quem é o escolhido para suceder a Egídio (Antonio Calloni) como líder do grupo.


Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando Valentina (Lilia Cabral) armar para que Luz (Marina Ruy Barbosa) seja presa. Gabriel (Bruno Gagliasso), então, irá a Greenville atrás de um advogado. Porém, quando estiver saindo de Serro Azul, se sentirá mal e será levado ao hospital do município vizinho.
Aranha (Paulo Rocha) surgirá na enfermaria e verá o rapaz sem camisa. Ao observar a marca de uma pata de gato em suas costas, ficará perplexo:
- Esta mancha no seu ombro...
- Ah, o senhor reparou? Tenho desde que nasci.
- Tem certeza?
- Claro! A mãe conta que a parteira, quando viu, falou que isso aí tinha um significado.
- Que significado?
- Que eu não era uma pessoa comum. E tinha sido marcado para cumprir uma missão. Imagina se uma mancha de nascença tem a ver com o destino da pessoa! O senhor não acredita numa baboseira dessas, né?
Muito surpreso, Aranha inventará que surgiu uma emergência e que precisa ir embora. Antes de sair, no entanto, ele fará uma foto às escondidas. Já em Serro Azul, reunirá os outros guardiões para dar a notícia.

Acompanhe-nos no Twitter Facebook

Related

Novelas 5834906351776592120

Destaques da semana

Links indicados

item