Neymar passa a seguir modelo, ex de Leonardo Dicaprio | Diário Sobralense News

Neymar passa a seguir modelo, ex de Leonardo Dicaprio

Loira e de olhos claros, Liz, como se identifica nas redes sociais, viveu um romance com o ator americano no final de 2017 Agência O Globo ...

Loira e de olhos claros, Liz, como se identifica nas redes sociais, viveu um romance com o ator americano no final de 2017

Agência O Globo


Foto: Reprodução | Instagram
Solteiro, Neymar não para! O craque passou a seguir várias mulheres no Instagram desde que se separou de Bruna Marquezine, a última a ser seguida pelo jogador foi a modelo Elizabeth Turner, de 26 anos, ex namorada do ator Leonardo DiCaprio.
Vegetariana, assim como a atriz brasileira, Elizabeth exibe o corpo definido pelo Instagram onde mosta seu trabalho como modelo de biquínis. A tática de usar o Instagram já foi usada pelo jogador do Paris Saint-Germain quando resolveu conquistar Bruna Marquezine, lá em 2013, depois de ver uma foto da atriz no perfil de uma amiga.
Loira e de olhos claros, Liz, como se identifica nas redes sociais, viveu um romance com Di Caprio no final de 2017, logo depois que ele se separou de Nina Agdal. Na época, o casal foi flagrado nas areias de Malibu, nos Estados Unidos. Ela, que era 17 anos mais nova que o ganhador do Oscar, também acompanhou Di Caprio durante uma viagem em St. Tropez, na França. Por lá, eles estavam a bordo de um iate.
Adepta de um estilo de vida saudável, Elizabeth compartilha fotos malhando, surfando e na praia. Além de estar rodeada de amigas. Porém, a bela ainda não segue Neymar.
Acompanhe-nos no Twitter Facebook

Related

Esporte 2398918418457458094

Destaques da semana

Links indicados

item