Mulher sai dizendo que ia procurar emprego, vai a encontro em shopping e desaparece | Diário Sobralense News

Mulher sai dizendo que ia procurar emprego, vai a encontro em shopping e desaparece

Ela teria ido encontrar uma amiga do Pantanal Shopping na última terça-feira (06) e não foi mais vista Uma jovem de 23 anos, identif...

Ela teria ido encontrar uma amiga do Pantanal Shopping na última terça-feira (06) e não foi mais vista

Uma jovem de 23 anos, identificada como Tainara Cristina Santos Souza, está desaparecida desde a última terça-feira (06) e familiares e amigos estão à sua procura. Ela teria saído de casa dizendo que iria procurar emprego, mas acabou indo a um encontro com uma mulher no Pantanal Shopping, em Cuiabá, e não foi mais vista.
Conforme o boletim de ocorrência, às 8 horas da terça-feira (06), Tainara saiu de casa para procurar emprego. O último contato dela foi com uma amiga, que, a princípio, disse não saber onde a jovem estava.
Preocupada, uma familiar de Tainara, que registrou a ocorrência, foi até a casa da amiga e perguntou mais uma vez se ela tinha alguma informação de onde a jovem poderia estar.
Dessa vez, a amiga disse que Tainara tinha ido à casa dela e, antes de sair, recebeu uma ligação de outra amiga, perguntando se a mesma já estaria indo se encontrar com ela no Pantanal Shopping.
Nervosa e chorando, a amiga da jovem desaparecida disse que o irmão dessa outra amiga, que a primeira não soube informar o nome, é membro da facção Comando Vermelho.
O caso foi registrado como “desaparecimento” e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Tainara pode entrar em contato direto com a Polícia Civil pelos telefones: 3901-4823/ 4825, ou pelo Whatsapp no número 99982-7766.

Fonte: O Livre

Related

Brasil 2550147236779724228

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item