Médium diz conversar com espírito de Daniel Corrêa e detalha crime; assista | Diário Sobralense News

Médium diz conversar com espírito de Daniel Corrêa e detalha crime; assista

Atleta foi brutalmente assassinado no dia 27 de outubro e seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura Redação iBahia   ...

Atleta foi brutalmente assassinado no dia 27 de outubro e seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura

Redação iBahia 
A médium clarividente Hadassa publicou um vídeo em sua rede social onde afirmou ter conversado com o espírito do jogador Daniel Corrêa durante um sonho. O atleta foi brutalmente assassinado no dia 27 de outubro e seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura. Até o momento, sete pessoas foram indiciadas pela polícia. O empresario Edison Brittes assumiu a autoria do crime.
Foto: Divulgação
Durante a filmagem, Hadassa contou que recebeu a 'mensagem' do jogador no dia dois de novembro, às 6h12 da manhã. Ela pede para que as pessoas orem por ele e lutem por justiça. 

De acordo com a médium, Daniel era um desconhecido e pediu ajuda para ela após a sua morte. Segundo ela, o jogador estava triste por causa da repercussão da sua morte
"Eles que vêm e dão a mensagem. Eu não preciso mentir, não quero nada, não procuro fama, tenho uma vida boa e estável, mas esse rapaz pediu para passar essa mensagem, porque está tendo muita difamação. Tem muita gente xingando Daniel e deve ter sido por isso que o ele me procurou. Só sei que esse moço se arrependeu de tudo o que ele fez. Eu nem sabia o que tinha acontecido, nem no Brasil eu moro. Meu marido me contou sobre a morte do jogador, falou detalhes. E eu criei uma empatia com a vítima, porque 19 anos atrás tive um parente que foi assassinado assim, decapitação", explicou Hadassa.

Segundo a médium, este fato já aconteceu ela algumas vezes e os espírito desencarnados a procuraram para pedir. "Eles que vêm e dão a mensagem. Eu não preciso mentir, não quero nada, não procuro fama, tenho uma vida boa e estável, mas esse rapaz pediu para passar essa mensagem, porque está tendo muita difamação".

Ela disse ainda que o jogador contou como teria sido o seu assassinato. Hadassa disse que Daniel não foi morto dentro de casa e teria visto uma mulher tentando cortar o seu pescoço. 

"Ele tomou um 'sossega leão', desmaiou e ele se engasgava muito com sangue. No meu sonho não conseguia nem respirar. Ele disse que estava tudo bem escuro e escutou que iriam arrancar as pernas dele, mas alguém disse que era melhor matar senão ele escaparia. A última visão que eu tenho, que foi o que ele viu, era alguém cortando o pescoço. E o que pareceu para mim, e que foi o que ele pensou, é que seria uma mulher tentando cortar", concluiu. 

Related

Esporte 6533274747704635684

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item