Veja mais:

Mãe é denunciada após ser filmada tentando sufocar filha de quatro meses

Suspeita é de que ato tenha sido para provocar o pai do bebê Foto: Ilustração Um homem procurou a delegacia na manhã de sábado (3) pa...

Suspeita é de que ato tenha sido para provocar o pai do bebê

Foto: Ilustração
Um homem procurou a delegacia na manhã de sábado (3) para denunciar maus tratos contra sua filha, de apenas quatro meses. A acusada é a mãe da bebê, que teria sido flagrada praticando o ato. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Conforme o boletim de ocorrência, o pai do bebê foi até a 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, na avenida Tenente Coronel Duarte, para contar que a mãe da criança, de 23 anos, agredia fisicamente sua filha.

Segundo o documento, o casal não vive junto e a filha seria cuidada pela mãe, que mora no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá.

Aos policiais, o homem contou que, inclusive, há um vídeo que flagrou o momento em que a mulher sufoca a bebê. As imagens teriam sido captadas pela sobrinha do rapaz.

Ainda conforme o relato, no vídeo é possível ver o momento em que a mãe tampa a respiração da filha, deixando-a sem ar. Consta, ainda, que a bebê esperneava, tentando se soltar.

O caso foi encaminhado para a delegacia especializada, no bairro Planalto.

Fonte: O Livre

Related

Brasil 1680412392401338293

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681