Leticia Almeida ganha guarda da filha que teve com ex-concunhado | Diário Sobralense News

Leticia Almeida ganha guarda da filha que teve com ex-concunhado

A atriz brigava com o ex-namorado Saulo, que registrou a pequena, mas não é pai biológico da criança Redação Metrópoles A atriz  ...

A atriz brigava com o ex-namorado Saulo, que registrou a pequena, mas não é pai biológico da criança

Redação Metrópoles


Reprodução

A atriz Leticia Almeida conseguiu provisoriamente a guarda unilateral da filha, Maria Madalena, na Justiça. Ela brigava com o ex-namorado Saulo, que registrou a pequena, mas não é pai biológico da criança.
A decisão veio depois de os advogados de Saulo pedirem guarda compartilhada, o que foi negado. O músico tem direito a visitar a criança sob a supervisão de um adulto responsável da parte de Leticia.
“Desde que anunciou nas redes sociais que não era o pai, o Saulo não quis mais saber da menina. Não tinha motivos para ele querer vê-la agora. Isso é só para mostrar na internet”, opina uma amiga da atriz ao jornal Extra.
Entenda a “novela”
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.
Meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem era o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.


Related

Brasil 6891470304238652994

Destaques da semana

Links indicados

item