Laura Neiva posta foto com Chay Suede e fãs vibram; veja | Diário Sobralense News

Laura Neiva posta foto com Chay Suede e fãs vibram; veja

Registro foi feito durante a recente viagem que eles fizeram por Fernando de Noronha e mostra os dois abraçadinhos e apaixonados Agência O ...

Registro foi feito durante a recente viagem que eles fizeram por Fernando de Noronha e mostra os dois abraçadinhos e apaixonados

Agência O Globo

Laura Neiva resolveu acabar com os rumores de que não teria reatado o relacionamento com Chay Suede e postou uma foto romântica com galã nesta sexta-feira. O registro foi feito durante a recente viagem que eles fizeram por Fernando de Noronha e mostra os dois abraçadinhos e apaixonados. "Eu amo o Neneco", escreveu a atriz na legenda.
Foto: Reprodução
Os pombinhos já haviam sido fotografados aos beijos em Noronha na semana passada, mas ainda não tinham assumido publicamente que reataram o relacionamento. Chay e Laura terminaram o noivado em julho, após quatro anos juntos, e se reaproximaram dois meses depois.
Na semana passada surgiram novos rumores de que eles não estariam mais juntos por que Laura deixou de seguir o galã no Instagram. Mas, pelo visto, parece que está tudo bem com o casal. Os fãs, claro, não deixaram de comentar na postagem. "Lindos! Amo vocês juntos", disse uma internauta. "Melhor casal! Casem logo", disse outra. 
Acompanhe-nos no Twitter Facebook

Related

Entretenimentos 8574872142989837591

Destaques da semana

Links indicados

item