Jogador Daniel aparece em vídeo de festa dos suspeitos antes do crime; assista | Diário Sobralense News

Jogador Daniel aparece em vídeo de festa dos suspeitos antes do crime; assista

Daniel Corrêa participou de festa em uma casa noturna e depois foi para a casa da família de Edison Brittes, que confessou ter cometido o cr...

Daniel Corrêa participou de festa em uma casa noturna e depois foi para a casa da família de Edison Brittes, que confessou ter cometido o crime

Reprodução
Daniel tirou foto com Cristina Brittes, esposa de Edison Brittes, e mandou para amigo antes de ser morto

Vídeos gravados horas antes da morte do jogador Daniel Corrêia Freitas, de 24 anos, mostram o atleta na comemoração da família de Edison Brittes, que disse em entrevista à RPC Curitiba, ter matado o jogador. Assista ao vídeo abaixo.

Nas imagens, Daniel aparece na festa de aniversário da filha de Edison, Allana Brittes. A festa começou na sexta-feira (26), em uma casa noturna de Curitiba, e continuou na manhã de sábado (27), na casa da família, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Daniel, segundo a Polícia Civil, foi espancado na casa e, depois, levado para um matagal, onde o corpo dele foi encontrado. A morte foi causada por ferimento por arma branca, de acordo com a apuração preliminar do Instituto Médico-Legal (IML).

Edison Brittes disse que matou o jogador, sob descontrole emocional, porque Daniel tentou estuprar Cristiana. O empresário, a filha e a esposa foram presos temporariamente.



Com informações do Globo.com.

Related

Esporte 9007424833140262084

Destaques da semana

Links indicados

item