Imagem de suposta 'noiva fantasma' na Lagoa do Schimidt gera controvérsia em Apucarana | Diário Sobralense News

Imagem de suposta 'noiva fantasma' na Lagoa do Schimidt gera controvérsia em Apucarana

Depois de muitos comentários dando conta sobre a suposta presença de uma cobra sucuri com seis metros no local, além de visão de vultos e so...

Depois de muitos comentários dando conta sobre a suposta presença de uma cobra sucuri com seis metros no local, além de visão de vultos e sons estranhos, a Lagoa Schmidt, situada no setor nordeste do município de Apucarana (norte do Paraná), voltou a ser foco de comentários controversos na cidade nesta quarta-feira (21). 

Brincadeira na net, imagem de suposta 'noiva fantasma' na Lagoa do Schimidt dividiu opiniões em Apucarana -
 Foto: Reprodução- Facebook

Os comentários começaram após a imagem de uma suposta 'noiva fantasma" ou mulher com uma criança ser divulgada em redes sociais.

Muitas pessoas acreditam que a Lagoa Schmidt é mal-assombrada e pescadores que vão frequentemente ao local asseguram já ter visto vultos e sons estranhos lá.

Montagem?

Já outras afirmam que tudo não passa de boataria fruto do imaginário popular e que a foto da suposta noiva não passa de montagem grosseira divulgada na internet.


Redemption 2

Em contato com o portal TecMundo, o Renan Paduan, que mora em Apucarana, garante que um amigo foi o responsável por capturar a imagem de Red Dead Redemption 2, mas eles não sabem como ela viralizou e se transformou na “noiva fantasma” que assombra Apucarana.

Fonte: TN Online

Acompanhe-nos no Twitter e no Facebook

Related

Brasil 8010899251187427289

Destaques da semana

Links indicados

item