Homem invade casa e ameaça arrancar cabeça de ex e da sogra | Diário Sobralense News

Homem invade casa e ameaça arrancar cabeça de ex e da sogra

Durante a abordagem, o suspeito reagiu à prisão e tentou agredir os policiais. Caso ocorreu em Santa Maria na noite de quarta-feira (21/11) ...

Durante a abordagem, o suspeito reagiu à prisão e tentou agredir os policiais. Caso ocorreu em Santa Maria na noite de quarta-feira (21/11)


istock

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem de 35 anos acusado de pular o muro da casa da ex-mulher, de 28, e ameaçá-la de morte. Ele disse, entre outras barbaridades, que iria arrancar a cabeça dela e da sogra, de 70 anos, que estava no local. O caso ocorreu em Santa Maria, na noite de quarta-feira (21/11).
Segundo informações da corporação, os militares foram acionados via rádio e, ao chegarem no endereço, encontraram as vítimas acuadas. Ainda de acordo com a PM, o agressor estava bastante alterado e disse na frente dos policiais que mataria as duas mulheres arrancando a cabeça delas.
Ele recebeu voz de prisão e reagiu dizendo que não iria para a delegacia. Com o apoio de outra equipe, os PMs conseguiram conter o suspeito, que foi levado à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). O homem responderá por violação de domicílio e foi autuado na Lei Maria da Penha.
Fonte: Metrópoles


Acompanhe-nos no Twitter e no Facebook

Related

Brasil 341188780217629193

Destaques da semana

Links indicados

item