Filho do cantor Leandro emociona em post com saudade do pai: 'Dói' | Diário Sobralense News

Filho do cantor Leandro emociona em post com saudade do pai: 'Dói'

Thiago tinha 13 anos quando o pai morreu de câncer, no auge do sucesso, em junho de 1998 Agência O Globo Filho mais velho do cantor L...

Thiago tinha 13 anos quando o pai morreu de câncer, no auge do sucesso, em junho de 1998

Agência O Globo
Filho mais velho do cantor Leandro, da dupla com Leonardo, Thiago Costa, de 33, fez um post emocionado falando da saudade que sente do pai, morto há 20 anos. "Me deu uma saudade que até dói. Te amo pai onde quer que esteja, nunca vou aprender dizer adeus!", escreveu ele na madrugada desta terça-feira, citando um trecho da música de sucesso do cantor com o irmão Leonardo.
Foto: Reprodução | Instagram
Thiago tinha 13 anos quando o pai morreu de câncer, no auge do sucesso, em junho de 1998. Na época da tragédia, Thiago morava com a mãe, Célia Gonçalves, do primeiro casamento do cantor.
"A saudade não ameniza nunca, mas procuro sempre guardar as boas lembranças. Os momentos mais difíceis eram o Dias dos Pais, Natal e o aniversário dele", contou ele, em recente entrevista ao EXTRA.

'

Thiago, para quem não lembra, formou com o primo Pedro, filho de Leonardo, uma dupla sertaneja que durou até 2013. Desde então, ele se dedica exclusivamente a cuidar das fazendas e empreendimentos que herdou do pai em Goiânia.

Related

Entretenimentos 4148291501214601961

Destaques da semana

Links indicados

item