Veja mais:

Ex-jogador do Vitória, Esquerdinha morre aos 46 anos na Paraíba

Esquerdinha encerrou a carreira em 2007, pelo Botafogo-PB e chegou a trabalhar como auxiliar técnico do Botafogo-PB e do Santa Cruz-PB, mas...

Esquerdinha encerrou a carreira em 2007, pelo Botafogo-PB e chegou a trabalhar como auxiliar técnico do Botafogo-PB e do Santa Cruz-PB, mas por pouco tempo

Redação iBahia
O lateral-esquerdo Esquerdinha, que passou por clubes como Vitória, Fluminense e Porto, de Portugal, morreu nesta quarta-feira (31), em João Pessoa, Paraíba, seu estado natal. Ele tinha 46 anos e foi vítima de um infarto fulminante. Ele jogava futebol em um campeonato amador local, quando passou mal e chegou sem vida ao hospital.
José Marcelo Januário de Araújo também atuou no Bahia, em 1995, mas foi entre 1996 e 1998, atuando pelo Vitória, que teve momentos de destaques na carreira, até sua transferência para Europa. No Brasil, atuou também no Fluminense, Botafogo-PB, entre outros clubes. Fora do país, além do Porto, atuou na Espanha pelo Zaragoza e Académica, também de Portugal. 
Esquerdinha nos tempos de Vitória
Esquerdinha encerrou a carreira em 2007, pelo Botafogo-PB e chegou a trabalhar como auxiliar técnico do Botafogo-PB e do Santa Cruz-PB, mas por pouco tempo.
Em nota, o Porto lamentou a morte do ex-jogador. "O FC Porto envia condolências à família e amigos de José Marcelo Januário de Araújo, conhecido como Esquerdinha. O antigo futebolista do clube faleceu na quarta-feira, aos 46 anos, em João Pessoa, Paraíba (Brasil). O lateral esquerdo brasileiro representou o FC Porto entre 1998 e 2001, contribuindo para a conquista do Pentacampeonato em 1999. Esquerdinha disputou 87 jogos com a camisola azul e branca (9 golos), vencendo um campeonato, duas Taças de Portugal e uma Supertaça de Portugal".
" Ele disse para alguns amigos que foram ao local que estava cansado e não estava conseguindo jogar. No vestiário, ele caiu depois do jogo. Os amigos não esperaram nem a ambulância chegar e já trouxeram ele para receber atendimento. Ele chegou praticamente sem vida", disse ao site do Globo Esporte  um funcionário da UPA.

Related

Esporte 283283068508143946

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153