Esposa de Liminha revela que marido sofre com piadas após paralisia | Diário Sobralense News

Esposa de Liminha revela que marido sofre com piadas após paralisia

Diagnosticado com o Distúrbio de Bell, o assistente de Silvio Santos está recebendo tratamento para não ter sequelas O animador de p...

Diagnosticado com o Distúrbio de Bell, o assistente de Silvio Santos está recebendo tratamento para não ter sequelas
Reprodução/Instagram

O animador de palco Liminha, internado por uma semana no início de outubro, após suspeitas de Acidente Vascular Cerebral (AVC), está se recuperando. Com alguns dias de tratamento, médicos descobriram que o braço-direito de Silvio Santos sofre de uma doença chamada Paralisia de Bell e o distúrbio tem rendido piadas ao paciente.
Em entrevista ao portal UOL, Fernanda Fiuza, mulher de Liminha, contou que a situação do marido se complica por causa de bullying. “Ele está se recuperando. É difícil se adaptar a falar diferente, comer diferente. O sorriso não é mais o mesmo e ainda ele tem que ouvir piadinhas e apelidos. É uma rotina desgastante, são vários profissionais envolvidos para reverter a sequela da paralisia facial”, disse ela.
O apoio de famosos como Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita tem aliviado a tensão para Fernanda. Mas a mão estendida de Silvio Santos é uma das maiores motivações do casal. “No dia da alta, o Silvio conversou comigo, perguntou como estava, se estava bem para trabalhar. Mostrou preocupação e carinho. As filhas também. Patrícia pediu aplausos, Rebeca e todas também”, concluiu Fernanda.
Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 3569380300158631351

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item