Entre idas e vindas: em que pé anda a relação Léo Santana e Lorena Improta? Confira! | Diário Sobralense News

Entre idas e vindas: em que pé anda a relação Léo Santana e Lorena Improta? Confira!

Fizemos uma retrospectiva do relacionamento dos dois e revelamos se eles estão juntos atualmente, ou não Guinho Santos  ( guinho.santos@re...

Fizemos uma retrospectiva do relacionamento dos dois e revelamos se eles estão juntos atualmente, ou não

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
Resultado de imagem para Entre idas e vindas: em que pé anda a relação Léo Santana e Lorena Improta? iBahia revela

Há toda uma torcida para que Lorena Improta e Léo Santana deem uma nova chance ao amor e reatem. Neste fim de semana, os shippers de plantão ficaram todos em polvorosa com o post que o pagodeiro fez para a dançarina, que estreou com seu projeto infantil 'O Fantástico Mundo da Lore'. Mas, cá entre nós, eles voltaram mesmo? No fim desta reportagem a gente desvenda!
Onde tudo começou
Primeiro flagra dos dois juntos aconteceu no início de 2017
Os fãs nem esperavam, quando Lore e Léo, que já eram amigos desde a época que ela participou de um clipe dele, foram flagrados aos beijos em um shopping de Salvador, em fevereiro de 2017. A notícia, dada em primeira mão pelo iBahia, causou burburinho e confirmou aquilo que se comentava nos bastidores, já que a loira marcou presença em alguns ensaios de Verão do gigante na ocasião.
Assumidos
Um dia após o flagra, os dois trataram de confirmar para o Brasil que estavam juntos. Com um post no Instagram, que rendeu mais de 260 mil curtidas, Léo se declarou. "A  vida é um filme sem roteiro. Por isso, ame, chore, sorria, cante, dance... Faça um grande final, antes que esse tempo se acabe", disse ele, que ainda usou as hashtags #oficializamos, #minhasantinha, #maravilhosa e #deixadeusconduzir. 
O amor falou mais alto

Os dois ficaram amigos nas gravações do clipe do cantor
Pouco depois de assumir o namoro, em 2017, Lorena chegou a revelar que as investidas de Léo começaram bem antes. "Ele sempre demonstrou muito carinho por mim. Só que eu namorava, então eu nunca dei muita bola. Sempre soube do interesse dele e, quando terminei o namoro, ele veio conversar comigo, mas na época eu não quis me envolver. Fomos levando a amizade até que falou mais alto a vontade de estar juntos", contou ao 'Gshow'.

Rumo ao altar

A torcida para os dois era tão grande que o pagodeiro logo decidiu dar mais um passo no relacionamento e, seis meses após anunciar o namoro, pediu a dançarina em casamento. "Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva e minha Neni. Eu te amo. Juntos, tenho certeza que iremos além", postou ele, que logo recebeu milhares de mensagens positivas dos fãs.  
Um quarteto desses, bicho
Primeiro encontro do quarteto foi compartilhado nas redes
Com o noivado indo de vento em popa, Lore e Léo passaram a ser comparados com outro casal baiano que é sucesso entre os fãs: Carla Perez e Xanddy. O quarteto, então, se juntou em novembro de 2017 e foi um verdadeiro alvoroço. O motivo do encontro o iBahia também revelou em primeira mão: Xanddy e Léo gravaram a música 'Hipnotizou' juntos e a coreografia ficou por conta de Carla e Lorena. O vídeo rendeu mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.
Foi bom enquanto durou...
Eis que o primeiro baque veio. No início de dezembro do ano passado, os dois anunciaram o fim do noivado, após dez meses juntos. A assessoria de imprensa de Léo explicou que o término foi por conta da 'incompatibilidade de agendas'. "Eles raramente se viam devido à correria", explicou na ocasião. A dançarina, por sua vez, deixou claro que o rompimento não partiu dela. "Infelizmente não foi uma decisão minha, mas, vida que segue, porque tem muito trabalho", desabafou. Nas redes sociais, fãs, que já tinham criado diversos perfis para o casal, iniciaram um quase 'luto'.
Um novo começo
Mas o 'luto' dos seguidores durou pouco. No Festival de Verão, quase dez dias após anunciar o término, Léo revelou em primeira mão ao iBahia que tinha voltado com Lore. "O tempo que a gente ficou separado, percebemos que nosso amor era mais forte que incompatibilidade de agendas", afirmou. A publicitária também conversou com o iBahia abriu o jogo sobre o relacionamento e falou, inclusive, sobre o peso que os fãs tiveram para que os dois reatassem.
Outro baque
Passou Natal, Réveillon, Verão, Carnaval e, em março deste ano, o segundo término, com anúncio feito em pleno fim de semana e direito até a posts retirados das redes sociais. A artista, ao falar do término, aproveitou para comentar os rumores de que eles seriam um 'casal fake'."Nós tentamos. Queríamos que vocês entendessem que somos um casal normal, apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas achem que a gente está fazendo marketing, mas, não, a gente se gosta. Só Deus sabe de tudo. Ele faz tudo, manda em tudo".
Após o anúncio de Lore, diversos seguidores passaram a atacar Léo. Ele, então, desabafou ao dar seu posicionamento sobre a separação. "Eu estou vendo aqui quanta gente está faltando com respeito à minha pessoa. Quantos fãs de Lore falando tanta besteira. Gente, vamos respeitar mais, se preocupar mais com a vida alheia. Entendo que vocês possam estar chateados com o término. Mas acontece, somos seres humanos. (...) Realmente, eu e Lore estamos separados, sim. Não tenho por que dar detalhes ou motivo, isso é coisa nossa e íntima. Respeito é bom e todo mundo gosta, ok? Estou falando isso para vocês que estão vindo aqui nas minhas redes sociais comentar bobeiras. Obrigado a todos que torceram, mas infelizmente acontece. Está aqui o esclarecimento, não estamos mais juntos. De fato, não viramos inimigos até porque trabalhamos na mesma empresa, tivemos um relacionamento de mais de um ano", disse. 
Uma nova chance
O amor falou mais alto
Um mês depois, eis que os fãs comemoraram novamente. Pela segunda vez, eles decidiram retomar o relacionamento. A especulação surgiu quando Léo voltou a seguir Lorena no Instagram. A confirmação veio pouco tempo depois, nos bastidores do 'Domingão do Faustão' e com uma novidade: mais discrição. "Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta. Mas estamos vivendo mais pra gente. Naturalmente, a gente viveu muito exposto. Aconteceu, normal. Agora a gente conversou muito e voltou a se entender", explicou.
Já ex-bailarina do Faustão disse que tinha aprendido com os erros e que, por isso, eles passariam a expor menos o relacionamento."As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim".
Família
Em meio às idas e vindas, a loira confessou que Léo tinha o sonho de ter um filho e que eles chegaram a conversar sobre isso. "Ele fala que quer muito ser pai e eu também quero muito ser mãe, mas agora não é o momento. Claro que se Deus quiser vai acontecer, mas estou com 24 anos e o Léo já está com 30 e eu falo para ele ter calma. Ele quer ser pai rápido, mas estou numa fase focada no trabalho mesmo, mal conseguimos nos ver, então como vamos ter um filho?", falou, em maio deste ano.
E lá se vão os planos...
Em julho, Lorena pegou os fãs de surpresa e anunciou, pela terceira vez, mais um rompimento. Desta vez a declaração foi feita à revista 'Quem', durante um evento, em Fortaleza. "Estou solteira. Não sei se tem volta, sou muito de deixar Deus conduzir, principalmente no lado de relacionamento", afirmou. 
Mais um término causou tristeza entre os fãs
Qual motivo?
Em entrevista ao canal do YouTuber de Rafael Cortez, também em julho, a baiana foi questionada sobre qual motivo de tantas idas e vindas com o pagodeiro. "Somos muito transparentes. Mesmo. Meus fãs são muito intensos, se Léo deixa de curtir uma foto, ou se eu deixo de curtir, ou comentar, as pessoas já ficam: 'Meu Deus, vocês não estão juntos. O que aconteceu?'. E eu falo pra ter calma. É normal. Se eu tivesse com outra pessoa que não fosse da mídia eu iria terminar, voltar, já tive outros relacionamentos e isso acontece com todo mundo. Sou muito verdadeira com as pessoas que me seguem. Não cheguei e falei que terminei pois a gente precisa respirar um pouco e ver como as coisas vão fluir daqui pra frente", explicou.
Novos amores?
Separados, Lore e Léo viram seus nomes envolvidos em rumores de novos relacionamentos. Primeiro foi ela, que foi apontada como novo affair do engenheiro Rafael Lordelo, mas não negou e nem confirmou o romance ao ser questionada pelo iBahia. "Se for pra eu aparecer no momento certo com alguém, eu vou aparece". Já o músico causou o maior burburinho por, supostamente, ter ficado com Cleo Pires.
Lorena e Rafael Lordelo: romance?
Os boatos começaram a circular nas redes sociais depois que a atriz apareceu usando a jaqueta do baiano nos bastidores da gravação do DVD de Dilsinho, no Rio, em setembro. Ao iBahiaLéo esclareceu: "é fofoca. Conheci Cleo naquele evento. Aconteceu do meu look não estar pronto e ficou meio em cima da hora. A jaqueta era dela. Ela me ajudou e curti". Por outro lado, ele deixou aberta a possibilidade de um dia se relacionar com a atriz: "quem sabe...não estou nesse momento agora não. Terminei recentemente, respeito muito a Lore. Estou focado no trabalho, deixa Deus conduzir".
Cleo Pires e Léo vivendo affair?
Surge uma esperança
24 de outubro de 2018, a internet voltou a acreditar na possibilidade de uma nova reconciliação. Isso porque o ex-Parangolé comentou uma foto da loira. "Sua linda", disse ele, despertando os curiosos de plantão. Além disso, um suposto print circulou por diversos Instagrans de fofoca. Nele, há uma suposta troca de mensagem entre Léo e o humorista Cristian Bell. "Meteu o comentário na foto da lora e causou nas redes sociais", disse o baiano. "O amor tem dessas rs", teria dito o pagodeiro. 
Foi então que, no último sábado, 27 de outubro, Léo postou uma declaração daquelas para Lorena. Era dia de estreia dela, com o projeto infantil o qual ele acompanhou como começou. No texto, ele disse que estava emocionado, com lágrimas nos olhos, e mostrou apoio, com direito até a chama-la pelo apelido:  "Tenho um orgulho absurdo de ti, Neni". Ela respondeu à altura e finalizou com uma frase que já virou marca registrada dos dois, criando ainda mais esperança nos fãs: "Obrigada pela torcida, carinho, amor e cuidado. Como vc mesmo diz 'deixa Deus conduzir', Nenu".
Finalmente: estão juntos ou não?
Vamos à pergunta que não quer calar. Diante das trocas de declarações, os seguidores se dividiram. Uns acreditam que eles estão juntos. Outros acham que não passa de amizade. "Eles são maduros", dizia um internauta. 
Pois bem, até a terça-feira (30), Léo e Lorena estão conversando e ensaiando uma possível reconciliação. Mas não tinha nada certo. Os dois vinham trocando mensagens pelas redes sociais. Eis que, nesta quarta-feira (31), o casal, isso mesmo, o casal surgiu junto de novo, confirmando que voltaram, com direito até a beijo. Léo postou em seu perfil do Instagram um stories com sua 'neni', para alegria dos shippers. Assista:
Fonte: IBahia

Related

Entretenimentos 163097527802516357

Destaques da semana

Links indicados

item