Douglas Sampaio fala sobre Jeniffer Oliveira: 'foi muito irresponsável' | Diário Sobralense News

Douglas Sampaio fala sobre Jeniffer Oliveira: 'foi muito irresponsável'

Ator foi entrevistado por Rodrigo Phavanello para o canal no Youtube “Selfie Mulher” Agência O Globo Douglas Sampaio foi entrevistad...

Ator foi entrevistado por Rodrigo Phavanello para o canal no Youtube “Selfie Mulher”

Agência O Globo
Douglas Sampaio foi entrevistado por Rodrigo Phavanello para o canal no Youtube “Selfie Mulher”. Durante o bate-papo, Douglas disse que a atriz de Malhação Jeniffer Oliveira "foi muito irresponsável, agiu em benefício próprio" e insinuou que ela se aproveitou do movimento "mexeu com uma, mexeu com todas" para ficar mais famosa e conquistar seguidores nas redes sociais.
— Jeniffer foi muito irresponsável, inconsequente. Ela agiu em beneficio próprio, por seguidores de Instagram, por fama. Ela poderia ter seguido a carreira com uma imagem limpa, sem precisar disso. A 'Malhação' é uma grande vitrine. É muito sério essa acusação. O agredido fui eu — argumentou o ator.
O canal “Selfie Mulher” é apresentado pelo também ator Rodrigo Phavanello. Segundo ele, a ideia do espaço é dar voz às mulheres e apresentar as lutas e conquistas por pessoas que não deixam os problemas tomarem conta de vida. Durante a entrevista, que foi ao ar na noite desta quarta-feira, ele explica que Douglas foi uma exceção do canal para mostrar a pauta "e quando o homem é vítima de abuso?".
Durante a entrevista, Rodrigo questionou o que aconteceu no dia da suposta agressão. E Douglas explicou que tinha uma sessão de fotos marcada para o dia seguinte e, po isso, não podia beber muito e ficar no bar até tarde:
— Aquele é um lugar frequentado por pessoas do nosso meio. Nenhum lugar é para arranjar confusão, mas principalmente lá não seria. Ela bebeu demais, e arranjou confusão com uma menina e um homem. A todo momento eu falei para ela parar com aquilo. Ela implorou para eu ficar lá, mas eu tinha compromisso no dia seguinte.
De acordo com Douglas, os dois estavam namorando há três semanas. E durante esse tempo, eles tiveram uma relação tranquila. Ele também enfatiza que sua mãe ficou apreensiva com a acusação.
— Isso foge dos princípios que fui ensinado e da forma como trato todas as mulheres — disse Douglas.
Rodrigo Phavanello, que diz na entrevista ter ficado feliz com a "comprovação da inocência do amigo", chamou Jeniffer Oliveira de "criança":
— Você mulher, você que quer subir em cima de alguém, ter mais seguidores, nunca faça isso. Como exemplo dessa atriz, que nem gosto de citar o nome, é uma menina, criança, foi má direcionada com uma assessoria péssima. Elas vão pagar as consequências disso.
Douglas Sampaio também afirmou que está processando a atriz. E, no fim da entrevista, comentou sobre o movimento "mexeu com uma, mexeu com todas":
— Essa história também serve para aprofundar o olhar no "mexeu com uma, mexeu com todas", nessa opressão que a mulher sofre, nem sempre a verdade está com a mulher, caráter não vem do sexo. Aconselho ao homem (que é inocente) a correr atrás de todas as provas, a justiça de Deus nunca falha.

Veja vídeo:

Related

Brasil 5504048678279827624

Destaques da semana

Links indicados

item