Veja mais:

Dois suspeitos de participarem da morte de Daniel Corrêa se entregam à polícia

Ygor King, de 19 anos, e David Willian Villeroy da Silva, de 18 anos, irão cumprir o mandato de prisão temporária, de 30 dias Redação ...

Ygor King, de 19 anos, e David Willian Villeroy da Silva, de 18 anos, irão cumprir o mandato de prisão temporária, de 30 dias

Resultado de imagem para Dois suspeitos de participarem da morte de Daniel Corrêa se entregam à polícia

Redação iBahia 

Dois suspeitos de participarem da morte do jogador Daniel Corrêa se entregaram à polícia na manhã desta quinta-feira (08). Ygor King, de 19 anos, e David Willian Villeroy da Silva, de 18 anos, irão cumprir o mandato de prisão temporária, de 30 dias, expedido pela 11ª Vara Criminal de São José dos Pinhais nesta quarta-feira (07). As informações são do G1 Paraná.

O terceiro suspeito, Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (07), em Foz do Iguaçu (PR). Segundo a polícia, os três homens teriam auxiliado Edison Brittes Júnior na agressão contra o jogador que ocorreu na casa do empresário no dia 27 de outubro, dia da morte do atleta.
Em depoimento à polícia nesta quarta-feira, o empresário Edison Brittes confessou ter espancado e matado o jogador Daniel Corrêa, porém a versão que apresentou as autoridades é diferente daquela que falou em entrevista à RPC. 

À TV, Edison disse que a porta do quarto onde  Cristiana Brittes estava foi arrombada por ele. Porém, à polícia ele disse que pulou a janela ao ver Daniel Corrêa com a esposa. 

O suspeito optou por ficar em silêncio durante o interrogatório quando foi perguntado como o jogador foi morto, mas assumiu toda a autoria do homicídio. Ele disse ainda que a sua intenção foi de humilhar o atleta e que ficou transtornado ao ver Daniel suspostamente abusando da esposa dele. De acordo com Edson, Daniel teria tentado estuprar Cristiana.

Related

Esporte 1258447917312436819

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153