Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por 'amigos'

Na geladeira da Globo, José Mayer sofre com doença rara e é abandonado por amigos famosos (Foto: Divulgação) Fora da TV desde o t...

Na geladeira da Globo, José Mayer sofre com doença rara e é abandonado por amigos famosos

(Foto: Divulgação)

Fora da TV desde o término da novela A Lei do Amor, José Mayer está com uma doença rara e autoimune chamada Granulomatose de Wegener. José foi afastado da dramaturgia da Globo após uma acusação de assédio de uma das figurinistas da novela.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Mayer segue mal e sem receber a visita dos milhares de amigos famosos. Paulo Betti, Lília Cabral e Betty Faria são os poucos amigos famosos que dedicam um tempo para visitar o veterano.O diagnóstico de Mayer teria sido realizado ao longo dos 30 dias que ele passou no hospital. Apesar da doença não ter cura, o tratamento faz com que o paciente tenha uma vida normal e que os riscos sejam cada vez mais baixos.


Para o programa TV Fama, Betty abriu o jogo e disse se o ator deve ou não retornar para a dramaturgia da Globo. “Meu amigo, meu companheiro, um gentleman, um grande colega, um prazer voltar a trabalhar com ele”, disse. Questionada sobre a atitude da Globo em puni-lo, ela disparou: “Se eu falar agora, aqui, vai ser uma entrevista imensa. José Mayer é um grande colega, uma pessoa delicada, educada, um gentleman, eu só tenho coisas boas para falar dele. Trabalhamos muitas vezes juntos, é claro que ele sofreu com isso e ficou doente de tristeza. Estou com o José Mayer e não abro”, concluiu.

Fonte: TV Foco

Related

TV 7261589509844451643

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681