'Deus é maravilhoso', diz mulher de piloto achado vivo após queda de avião | Diário Sobralense News

'Deus é maravilhoso', diz mulher de piloto achado vivo após queda de avião

Rebeca recebeu centenas de mensagens comemorando o resgate de Maicon Agência O Globo A mulher do piloto paranaense Maicon Semencio Es...

Rebeca recebeu centenas de mensagens comemorando o resgate de Maicon

Agência O Globo
A mulher do piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos — encontrado vivo na quarta-feira (7), três dias após o avião agrícola que pilotava cair em Cuiabá, no Maro Grosso — usou seu perfil no Facebook para comemorar o resgate dele. "Deus é maravilhoso, perfeito o tempo todo! Acharam o Maicon, ele está bem", escreveu a enfermeira Rebeca Razzaboni Freitas, que está grávida de uma menina. 

Foto: Reprodução/Acervo Pessoal
Ela também agradeceu a uma tia pelas orações feitas: "Não tenho palavras para agradecer o apoio e as orações! Que Deus abençoe você e sua família grandiosamente". Rebeca recebeu centenas de mensagens comemorando o resgate de Maicon em meio à selva, em Peixoto de Azevedo, a 692 quilômetros de Cuiabá.
O piloto — que teve queimaduras de primeiro e segundo graus, principalmente no rosto, e também comprometimento renal causado pela desidratação — está internado no Hospital Regional de Peixoto. Ele está consciente e, segundo a unidade, responde bem ao tratamento. Não há previsão de alta.


Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Related

Brasil 7214235585173973551

Destaques da semana

Links indicados

item