Delegado de Varjota é baleado em tentativa de assalto em Fortaleza | Diário Sobralense News

Delegado de Varjota é baleado em tentativa de assalto em Fortaleza

O delegado de Polícia Civil, Dr. Afonso Timbó Castelo Branco, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (03),...

O delegado de Polícia Civil, Dr. Afonso Timbó Castelo Branco, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (03), na Rua Honorina Maia, no Parque Santa Maria, em Fortaleza.

O Delegado estava em um carro, quando foi surpreendido por um casal armado em uma motocicleta. O casal anunciou o roubo, então o delegado reagiu e foi baleado com um tiro no tórax, mesmo ferido, usando de cautela e perspicácia, conseguiu revidar, baleando um dos criminosos.
Delegado: Dr. Afonso Timbó Castelo Branco

A Polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu prender o casal, que se encontra na DHPP, para a lavratura dos procedimentos legais.

Dr. Afonso foi socorrido para um hospital particular, onde foi constatada a lesão no tórax e passa bem, devendo permanecer um tempo em observação.

Dr. Afonso é natural de Santa Quitéria, filho da comerciante Maria Arlinda Timbó, da tradicional família Paula Lobo e é atualmente, responde pela Delegacia Municipal de Varjota.


Com informações do portal A Voz de Santa Quitéria

Related

Ceará 4578315300807472112

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item