Caso Daniel: “ficante” do jogador é denunciada pelo MP-PR | Diário Sobralense News

Caso Daniel: “ficante” do jogador é denunciada pelo MP-PR

Amiga de Allan Brites, a jovem Evellyn Brisola Perusso, de 19 anos, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) no caso d...



Amiga de Allan Brites, a jovem Evellyn Brisola Perusso, de 19 anos, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) no caso da morte do jogador Daniel, em outubro. Ela, que teria se relacionado com o atleta naquela noite, é acusada de quatro crimes. As informações são do UOL.

Evellyn é acusada de fraude processual, por ter ajudado a limpar o sangue de Daniel, além de falso testemunho, denunciação caluniosa e corrupção de menores. A defesa da jovem diz que ela é inocente de todas as imputações e se diz, em entrevista ao UOL, espantada com a denúncia do MP. O advogado Luis Roberto Zagonel ainda disse que ela foi coagida a estar na residência para limpar o local.

Além de ter ajudado a tirar os vestígios de sangue da cena do crime, Evellyn ainda afirmou, em depoimento, que Eduardo Purkote foi o responsável por buscar a faca utilizada para matar Daniel. Por conta disso, ele ficou 12 dias preso, mas acabou liberado no início desta semana.

Related

Esporte 4627035032489352721

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item