Veja mais:

Casal de médicos do DF e três filhos morrem em queda de avião em Minas

O radiologista Marcos Nogueira Chagas pilotava aviões de pequeno porte como hobby. Acidente ocorreu em Patos de Minas (MG) Redação  Metró...

O radiologista Marcos Nogueira Chagas pilotava aviões de pequeno porte como hobby. Acidente ocorreu em Patos de Minas (MG)

Redação Metrópoles



Cinco moradores de Brasília, sendo três crianças, morreram após a queda de um avião monomotor, em Patos de Minas (MG), na manhã deste domingo (4/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros da região do Alto Parnaíba, os adultos são médicos e foram foram identificadas como Marcos Nogueira Chagas, 45 anos, e Carla Giannine Pereira Medina, 44. Os filhos deles, que também morreram com a queda tinham 7, 10 e 13 anos.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e os pertences recolhidos pela perícia. O avião particular caiu quando o Marcos, que pilotava o avião, tentava aterrissar no Aeroporto de Minas Gerais. Eles faziam um voo experimental.
Informações preliminares apontam que o destino da família era Varginha, onde moram familiares de Marcos. A queda aconteceu por volta das 11h10. O Corpo de Bombeiros aguarda a perícia do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
As primeiras informações eram de que havia na aeronave de pequeno porte quatro pessoas. Mas, o quinto foi encontrado posteriormente mais distante dos destroços.
Médicos, Marcos Nogueira e Carla Medina tinham registro no CRM:
ReproduçãoPin this!
REPRODUÇÃO



ReproduçãoPin this!
REPRODUÇÃO

Related

Brasil 7637989840648372190

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153