Camilo Santana já mira nova sigla, se a relação PT e Ferreira Gomes piorar | Diário Sobralense News

Camilo Santana já mira nova sigla, se a relação PT e Ferreira Gomes piorar

Com seu estilo agregador, Camilo é do tipo que prefere apaziguar do que entrar em brigas desnecessárias.  Filiado ao PT, mas eleito co...

Com seu estilo agregador, Camilo é do tipo que prefere apaziguar do que entrar em brigas desnecessárias. 



Filiado ao PT, mas eleito com o apoio dos irmãos FG's, principalmente por Cid, que o indicou em 2014 para sua sucessão, Camilo prefere não se envolver no embate entre os irmãos Ferreira Gomes e seu partido - briga essa iniciada com declarações quentes de Cid e Ciro sobre rompimento com o partido dos trabalhadores a nível nacional, após Lula, principal líder do PT, articular o isolamento de Ciro na campanha presidencial deste ano. 

Camilo sabe que tem 4 anos pela frente, onde precisará focar em manter o Ceará com as contas equilibradas e sem parar de investir em cada um dos 184 município, por isso, o governador de todos os cearenses, que obteve 80% da preferencia do povo do Ceará, já está com uma nova sigla na mira. Hoje o partido mais cotado para recebe-lo, é o PSB. 

Se o caldo engrossar entre PT e FG, Camilo trocará de partido e se manterá focado no seu governo, bem longe desta briga, e garantindo a estabilidade de sua gestão. 

Fonte: Blog do Tidi

Related

Politica 8334570091000890784

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item