Bebê é atacado dentro de casa por macaco, em Araucária | Diário Sobralense News

Bebê é atacado dentro de casa por macaco, em Araucária

Menina assistia à televisão na sala de casa quando foi atacada pelo animal Uma menina de um ano e nove meses foi atacada por um macaco ...

Menina assistia à televisão na sala de casa quando foi atacada pelo animal



Uma menina de um ano e nove meses foi atacada por um macaco bugio dentro de casa nesta quarta-feira (14), enquanto assistia televisão, na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Segundo o G1, o animal invadiu a sala pela sacada do prédio e atacou o bebê na cabeça, segundo o pai da criança, Fernando Henrique Balardim. "Ele fez dois ferimentos, um no topo da cabeça, expondo o crânio, e outro profundo na testa" contou Fernando. Segundo o pai, a menina passou por uma cirurgia para reconstituição do couro cabeludo e apresenta quadro estável.

Segundo o síndico do condomínio, Ed Dimas da Cunha, o macaco tem aparecido com frequência nas redondezas há dois meses. "Procuramos os órgãos ambientais para saber quais as providências deveriam ser tomadas e nunca tivemos resposta", disse.

Órgãos ambientais afirmam que os animais aparecem no perímetro urbano em decorrência do desmatamento ocorrido em seu território.

Fonte: Notícias ao Minuto

Related

Brasil 658815272325489873

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item