Atriz que gravou agressões de marido diz que ele fez mais vítimas

Segundo Cristiane Machado, outras mulheres entraram em contato com ela desde que o caso foi divulgado pela imprensa A atriz Cristiane M...

Segundo Cristiane Machado, outras mulheres entraram em contato com ela desde que o caso foi divulgado pela imprensa



A atriz Cristiane Machado, que gravou agressões do marido, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, contou que pelo menos três mulheres que mantiveram relacionamentos com ele a procuraram após divulgação do caso para contar que também foram vítimas de maus- tratos.

As imagens das agressões foram divulgadas pelo 'Fantástico', da 'TV Globo', nesse domingo (19). A reportagem contou que Cristiane instalou câmeras dentro do quarto do casal para flagrar a violência cometida por Sergio. No vídeo, é possível vê-lo tentando enforcá-la com um fio de telefone.

Segundo declarações da atriz ao 'Extra', uma das vítimas chegou a registrar queixa numa delegacia, mas acabou voltando atrás a pedido do ex-diplomata. Atualmente, a Lei Maria da Penha não permite que mulheres retirem queixa por agressões de companheiros.



Sergio Schiller Thompson-Flores está foragido após ter prisão preventiva decretada pela Justiça por tentativa de feminicídio. Raphael Mattos, o advogado dele, afirma que seu cliente é inocente. O defensor afirma que as imagens captadas pela atriz foram editadas e diz que o ex-diplomata está aguardando decisão sobre um pedido de habeas corpus. Se o recurso for negado, ele deverá se entregar à polícia.

Fonte: Notícias ao Minuto

Related

Brasil 8922840946232247196

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681