Atriz Cristiane Machado fala sobre a prisão do ex-marido: 'Ainda não me sinto aliviada' | Diário Sobralense News

Atriz Cristiane Machado fala sobre a prisão do ex-marido: 'Ainda não me sinto aliviada'

Artista gravou as agressões do marido após instalar câmeras de segurança pela casa Agência O Globo Após denunciar ter sido agredida, a ...

Artista gravou as agressões do marido após instalar câmeras de segurança pela casa

Agência O Globo

Após denunciar ter sido agredida, a atriz Cristiane Machado viu o marido, Sergio Schiller Thompson-Flores, ser preso. Apesar da vitória, o sentimento ainda é de insegurança.
Foto: Reprodução
"Eu ainda não me sinto aliviada. Eu tenho muito medo do que vai acontecer daqui para frente, da raiva dele, de repente, dele ser solto. Eu não me sinto segura, meu emocional está abaladíssimo, ainda estou pensando em como vou reconstruir minha vida, me preocupo com meus pais...", disse a atriz durante participação no programa de TV "Superpop" desta segunda-feira, 26.

Sergio se entregou no domingo, dia 25, no Rio de Janeiro e foi levado para a Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte da cidade. Cristiane gravou as agressões do marido após instalar câmeras de segurança pela casa.

"O Sérgio viajava e eu instalei esse sistema escondida e peguei as imagens pela Internet", explicou.
Foto: Reprodução
Como forma de segurança, a atriz não tem fixado residência, enquanto faz a mudança.

"O que eu estou fazendo para me proteger é não ficando sozinha na casa e revezando lugares, amigos, mala para lá e para cá. Até para conseguir fazer a mudança toda nessa confusão emocional que estou passando e me protegendo", disse.
Sérgio Schiller Thompson Flores se entregou, neste domingo, na 28ª DP (Campinho), na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o ex-diplomata foi levado para uma unidade do sistema penitenciário do Rio.

As agressões foram flagradas por câmeras instaladas pela atriz e divulgadas pelo Fantástico no último dia 18 de novembro. O empresário teve a prisão decretada por descumprimento de uma medida protetiva decretada pela Justiça em favor de Cristiane.

Related

Brasil 3154806235883075622

Destaques da semana

Links indicados

item