Ator de Carrossel comemora 21 anos de casado com diretor de teatro | Diário Sobralense News

Ator de Carrossel comemora 21 anos de casado com diretor de teatro

Para comemorar a Bodas de Zircão, Gustavo Wabner fez uma super declaração para o amado Intérprete do professor René, na versão bras...

Para comemorar a Bodas de Zircão, Gustavo Wabner fez uma super declaração para o amado


Reprodução/Instagram

Intérprete do professor René, na versão brasileira da novela infantil Carrossel, Gustavo Wabner usou as redes sociais para celebrar os 21 anos de união com o diretor teatral, Sergio Módena. “Dupla de dois. Sobre o amor. 21 anos”, publicou o ator.

Não é a primeira vez que ele se declara ao amado em seu perfil oficial no Instagram. Em junho, Gustavo aproveitou o Dia dos Namorados para mandar uma mensagem ao esposo.

“É sobre aprender. É sobre compartilhar. É sobre errar, perdoar, entender, mudar…É sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de descobrir coisas juntos. É sobre dividir sonhos, projetos, trabalhos e conquistas. É sobre não se ter medo de ser quem se é e viver sabendo que tudo passa muito rápido. É sobre o amor! Obrigado por cada dia, cada olhar, cada conselho, cada gargalhada. Obrigado por tudo! Feliz dia dos namorados! #sobreoamor #felizdiadosnamorados”, escreveu o artista.

Gustavo Wabner ficou conhecido do público em 2012, por viver um romance na dramaturgia com a atriz Rosanne Mulholland, que deu vida à personagem principal, Helena, na trama do SBT.


Acompanhe-nos no Twitter Facebook

Fonte: Metrópoles

Related

Entretenimentos 9175716085465447149

Destaques da semana

Links indicados

item