As últimas informações do caso do jogador Daniel, morto no final do mês de outubro | Diário Sobralense News

As últimas informações do caso do jogador Daniel, morto no final do mês de outubro

Mensagens mostram "linha do tempo" do atleta momentos antes do crime Redação iBahia   Mensagens trocadas entre o jogador D...

Mensagens mostram "linha do tempo" do atleta momentos antes do crime

Redação iBahia 
Mensagens trocadas entre o jogador Daniel Corrêa e alguns amigos mostram uma "linha do tempo" do rapaz momentos antes do crime. No final do último mês, o atleta foi morto com sinais de tortura em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Em entrevista à RPC, Edison Brittes Júnior confessou o crime. Ele alegou ter matado Daniel porque o jogador tentou estuprar a esposa dele, Cristiana Brittes. Edison Júnior, 38 anos, Cristiana, 35 anos, e a filha do casal, Allana Brittes, 18 anos, estão presos em São José dos Pinhais. As prisões têm validade de 30 dias.
(Foto: Divulgação / EC São Bento)
  • Mensagens e linha do tempo
Daniel chegou em Curitiba na noite de 26 de outubro, uma sexta-feira. Ele passou na casa de um amigo e foi para a primeira festa em seguida. As informações são do Globo Esporte Paraná.
Por volta de meia-noite, os dois foram para o aniversário de 18 anos de Allana, em outra boate de Curitiba. Os convites foram entregues pelo pai dela.
No dia seguinte, às 5h40 da manhã, o amigo de Daniel foi embora e o jogador disse que ia para a casa de Allana, para continuar a festa.
Às 6h36, Daniel enviou uma mensagem para o amigo, avisando que estava na casa da aniversariante, na cidade de São José dos Pinhais.

A primeira pessoa a ir dormir foi Cristiana. Na festa, ficaram Daniel, Edison Júnior e outras oito pessoas.

Às 8h07, Daniel passou a enviar mensagens para outro amigo e contou que estava na casa de uma menina, onde várias pessoas estavam dormindo. Em uma mensagem de áudio, Daniel disse ao amigo que não estava muito bêbado.
Foto: Reprodução/RPC
O jogador também informou ao amigo que havia uma "coroa" na casa, que ia ter relações sexuais com ela e que era mãe da aniversariante.
O amigo pediu para Daniel ter cuidado para não ser expulso da casa. O atleta mandou uma foto ao lado de Cristiana, que aparentava estar dormindo.
Foto: Reprodução/RPC
Às 8h34, Daniel mandou outra foto ao lado de Cristiana e disse ao amigo que teve relação sexual com ela.
Em seguida, o rapaz mandou uma última mensagem: "O que aparecer amanhã é nóis". O amigo perguntou o que Daniel quis dizer, mas não foi respondido.
Foto: Reprodução/RPC
O corpo de Daniel foi encontrado duas horas depois, às 10h30, pela polícia, em um matagal. O corpo apresentava multilações e sinais de tortura.
Segundo a Polícia Civil, o órgão genital do jogador foi cortado e o Instituto Médico-Legal (IML) apontou ferimento por arma branca como causa preliminar da morte.
O amigo que cedeu a casa para Daniel disse que começou a ficar preocupado na noite de sábado porque o atleta estava desaparecido desde a festa. O rapaz chegou a envar mensagens para Allana, que afirmou que Daniel tinha ido embora sozinho.
O amigo reconheceu o corpo de Daniel no IML, no domingo, 28 de outubro.

Related

Esporte 6656413927936485769

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item