Após seis anos, apresentadora é dispensada pela Globo | Diário Sobralense News

Após seis anos, apresentadora é dispensada pela Globo

Jornalista soube da decisão em sua volta da licença médica Redação iBahia   Após retornar da sua licença médica, recuperada da ...

Jornalista soube da decisão em sua volta da licença médica



Redação iBahia 
Após retornar da sua licença médica, recuperada da Síndrome de Burnout, mal provocado por esgotamento físico e mental, a apresentadora e repórter Izabella Camargo recebeu a notícia que seria afastada da TV Globo. A decisão foi tomada pela emissora e a rescisão será assinada na próxima semana. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a jornalista disse que estava tranquila: "como as estações do ano, casa ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado. Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas. A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre. Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio. Que o tempo esteja sempre a nosso favor!".
Izabella entrou na Globo após sair da Band, em 2012. Lá, ela teve passagem nas mais variadas funções, de repórter à previsão do tempo e apresentadora de programas como 'SPTV', 'Bom Dia Brasil' e 'Hora Um'.

Related

TV 8418921111611124714

Destaques da semana

Links indicados

item