Após polêmica, Maisa Silva defende Raul Gil e filho do apresentador processa site | Diário Sobralense News

Após polêmica, Maisa Silva defende Raul Gil e filho do apresentador processa site

Atriz e apresentadora postou em seu canal um vídeo, onde afirma que Raul Gil ligou para ela e pediu desculpas, mesmo não tendo lhe ofendido...

Atriz e apresentadora postou em seu canal um vídeo, onde afirma que Raul Gil ligou para ela e pediu desculpas, mesmo não tendo lhe ofendido

Redação iBahia

Após matéria publicada pelo site Uol, a apresentadora e atriz do SBT, Maisa, postou em seu canal no YouTube um vídeo, onde afirma que Raul Gil ligou para ela e pediu desculpas, mesmo não tendo lhe ofendido. 

Foto: Reprodução
De acordo com o portal 'Bastidores da TV', Maisa ainda mostrou o áudio da conversa, onde deixa claro que ama o apresentador e que tudo não passou de uma fake news.
Ainda segundo o 'Bastidores da TV', o diretor do “Programa Raul Gil” e filho do apresentador, em contato telefônico na noite desta quinta-feira (22), reafirmou que o pai jamais ofenderia a Maísa, pelo carinho e respeito que sempre teve com a artista e sua família. 

Raulzinho tomou conhecimento do áudio publicado e deixou claro que seus advogados entrarão com processos de calúnia e difamação contra o site Uol e toda a imprensa que propagou a informação sem ter tomado o cuidado de checar sua veracidade. 





Acompanhe-nos no Twitter Facebook

Related

TV 7279434239821792282

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item