Após levar segundo fora da ex, Latino fica com musa da Unidos da Tijuca | Diário Sobralense News

Após levar segundo fora da ex, Latino fica com musa da Unidos da Tijuca

De volta ao Brasil, o cantor esteve, na noite da última quarta-feira, no aniversário de um amigo em um restaurante na Barra, Zona Oeste do ...

De volta ao Brasil, o cantor esteve, na noite da última quarta-feira, no aniversário de um amigo em um restaurante na Barra, Zona Oeste do Rio, que contou também com a presença de outros famosos

Agência O Globo
Latino foi recentemente a Miami e visitou uma festa de Halloween, onde encontrou a ex-noiva. O cantor tentava uma reconciliação, mas, segundo uma fonte do EXTRA, Jéssica negou mais um pedido para retomar a relação.
Foto: Reprodução Instagram | Divulgação Thyago Andrade
De volta ao Brasil, o cantor esteve, na noite da última quarta-feira, no aniversário de um amigo em um restaurante na Barra, Zona Oeste do Rio, que contou também com a presença de outros famosos, como Jojo Todynho e Adriana Bombom. No meio da noite, Latino engatou uma conversa com uma morena. Trata-se da modelo Luisa Langer, musa da Unidos da Tijuca.
De acordo com a fonte do EXTRA, presente no mesmo local, Latino e Luisa trocaram beijos e deixaram juntos o restaurante.
Foto: Reprodução | Instagram

Related

Entretenimentos 4186565605808612056

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item