Após acusação de adultério, Nadja Pessoa ameaça abandonar A Fazenda 2018 | Diário Sobralense News

Após acusação de adultério, Nadja Pessoa ameaça abandonar A Fazenda 2018

Nadja Pessoa ameaçou abandonar o confinamento de  A Fazenda 2018 , durante a madrugada desta terça-feira (06). O motivo? A loira está desol...

Nadja Pessoa ameaçou abandonar o confinamento de A Fazenda 2018, durante a madrugada desta terça-feira (06). O motivo? A loira está desolada com o fato de terem a acusado durante o último programa ao vivo, de ter xavecado o participante Felipe Sertanejo.

“Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria”, afirmou a ex-participante do Power Couple Brasil.
Em outro momento do desabafo, a empresária demonstrou preocupação com o bem estar do marido, que é uma pessoa pública. “Eu não tenho amigos aqui dentro, eu tenho vida lá fora, meu marido tem vida pública. Imagina o que estão pensando de mim? Eu não xavequei ele”, garantiu a peoa a Evandro Santo.
“Ele não falou isso. Ele descreveu que você falou que queria encontrar ele lá fora, para um jantar, alguma coisa assim”, amenizou o humorista. “Todo mundo é escroto aqui dentro. Bando de covarde, isso é covardia, querendo me f*d*r”, completou a esposa do cantor Vinicius D’Black.

D’Black fala pela primeira vez sobre suposto flerte de Nadja com Felipe Sertanejo

Marido de Nadja Pessoa, o cantor Vinicius D’Black se pronunciou pela primeira vez após sua esposa ter supostamente xavecado o participante Felipe Sertanejo, em A Fazenda 2018.
Para o músico, a loira errou com suas atitudes, o que não significa que ele deixará de torcer por ela no programa. “A minha postura é a mesma. Estamos com ela e vamos firmes, segunda é dia de roça. Você não precisa ser hipócrita para defender uma pessoa que você ama”, disse ele.
“Eu estou sendo um babaca? Um bobo? Não estou. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo e eu vou defender. Não defendo a atitude dela, mas vou defender a minha mulher. E o verdadeiro marido ou a verdadeira mulher deve fazer isso pelo outro”, completou.
Fonte: portalovertube.com

Related

Entretenimentos 520035400121268459

Destaques da semana

Links indicados

item