Veja mais:

Antônia Fontenelle chama Sheik de gay após jogador admitir traição

“Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, disse a loira sobre o jogador se assumir sexualmente O j...

“Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, disse a loira sobre o jogador se assumir sexualmente
Reprodução


O jogador de futebol Emerson Sheik causou polêmica ao participar do canal Resenha Delas no YouTube. Em uma entrevista sincerona, o craque revelou que teve um romance simultâneo com Antônia Fontenelle e Nicole Bahls. Após a declaração, Antônia decidiu abrir o jogo e chamou o ex-namorado de “gay”.
Em áudio divulgado pela jornalista Fabíola Reipert, a loira explica detalhadamente como foi seu relacionamento com o jogador. “Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015”, começou.
“Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo. Mas eu vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, concluiu.
Fonte: Metrópoles

Related

Entretenimentos 7110930315490950802

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153