Anitta troca foto de perfil por imagem de modelo de 18 anos; saiba quem é | Diário Sobralense News

Anitta troca foto de perfil por imagem de modelo de 18 anos; saiba quem é

Cantora lança novo projeto no mês de novembro Agência O Globo Anitta surpreendeu os fãs nesta quinta-feira trocando sua foto no perf...

Cantora lança novo projeto no mês de novembro

Agência O Globo
Anitta surpreendeu os fãs nesta quinta-feira trocando sua foto no perfil do Instagram, seguido por mais de 30 milhões de pessoas, pela imagem de uma outra pessoa. Trata-se da modelo Ana Nery, que estará no novo projeto da cantora, batizado de "Solo" e que será lançado no dia 9 de novembro.
Ana Nery, de 18 anos, é contratada da agência Rock MGT, de São Paulo, que conta no seu casting profissionais de diferentes perfis, longe dos padrões do mercado, como modelos com vitiligo e albinismo. Ana já pôde ser vista no clipe da banda Scalene, "Caveira digital". Ela também já participou de campanhas publicitárias e atuou, inclusive, no comercial de uma loja de departamento.
"Temos um casting diferenciado. A produção da Anitta pediu modelos com perfis diferentes e, ao todo, 15 profissionais da agência foram selecionados para o clipe", diz Clovis Pessoa, diretor da Rock MGT.

Related

Entretenimentos 6309573909615615012

Destaques da semana

Links indicados

item