Veja mais:

Adolescente morre com tiro no peito ao tentar tirar selfie com arma de PM

Pistola pertence a pais de amiga de Santhiago Camargo, de 16 anos, que deu o disparo acidental, segundo testemunhas Agência O Globo O...

Pistola pertence a pais de amiga de Santhiago Camargo, de 16 anos, que deu o disparo acidental, segundo testemunhas

Agência O Globo
O adolescente Santhiago Camargo, de 16 anos, morreu com um tiro no peito quando tentava tirar uma selfie segurando uma arma de um policial militar no fim da tarde desta sexta-feira em Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo.
O acidente aconteceu no apartamento de uma amiga de Santhiago, que é filha de um casal de policiais militares. Os jovens aproveitaram a ausência dos adultos em casa e encontraram a pistola calibre .40, que pertence à PM.
Além de Santhiago e da filha dos policiais, um terceiro adolescente estava no apartamento. Os dois jovens disseram á polícia que Santhiago pegou a arma no quarto dos pais da amiga. Ele teria parado em frente a um espelho e apontado a pistola na direção do seu peito para tirar uma foto com o celular.
Nesse momento, ocorreu o disparo, que o matou na hora.
O boletim de ocorrência, obtido pelo telejornal "SPTV", da TV Globo, relata que, em uma análise inicial, a trajetória da bala confirma a tese de disparo acidental.
Em depoimento, o policial militar a quem pertencia a arma disse que a deixou guardada dentro de uma caixa na parte superior de um armário, atrás de outros objetos.
A pistola e os celulares dos adolescentes foram encaminhadas para a perícia. De acordo com a PM, o caso foi registrado como morte suspeita de cunho acidental no 53º Distrito Policial (DP), Parque do Carmo.

Related

Brasil 3135084436900464411

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153