'A Fazenda': Após agressão contra Caique, Nadja Pessoa é expulsa do programa | Diário Sobralense News

'A Fazenda': Após agressão contra Caique, Nadja Pessoa é expulsa do programa

Confusão começou quando Fernanda Lacerda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo Redação iBahia   Na tarde desta terça-feira (6...

Confusão começou quando Fernanda Lacerda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo

Redação iBahia 
Na tarde desta terça-feira (6), após uma acusação de agressão contra o peão Caique Aguiar, a participante Nadja Pessoa foi chamada para a dispensa pela produção do programa. Nas redes sociais, os internautas pediram a expulsão da loira do reality.
Alguns minutos após a conversa, a fazendeira da semana, Catia Paganote, recebeu um aviso dado pela produção: "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo"
Após o recado de expulsão, os peões especularam sobre a possível entrada de mais um componente ao reality. "Estava na regra que poderia entrar alguém", disparou Léo Stronda. João Zoli também apostou na hipótese: "Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela".

Veja vídeo:



Que eu saiba chutar o colega de confinamento em um reality show é agressão. Vão continuar passando pano @fazendarecord? pq temos cenas e não adianta mudar a câmera!

Related

TV 4039130831376346274

Destaques da semana

Links indicados

item