Vídeos mostram explosões e 'desespero' em trem do Metrô do DF; Assista! | Diário Sobralense News

Vídeos mostram explosões e 'desespero' em trem do Metrô do DF; Assista!

Em função do episódio, passageiros ficaram assustados e deixaram às pressas o terminal localizado em Águas Claras Trens do Metrô de...

Em função do episódio, passageiros ficaram assustados e deixaram às pressas o terminal localizado em Águas Claras


Trens do Metrô deixaram de circular na noite desta quarta-feira (31/10) após uma pane provocar explosão na Estação Águas Claras. Em função do episódio, passageiros ficaram assustados e deixaram o local às pressas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém se feriu.
O incidente interrompeu parcialmente o funcionamento do serviço. Quem embarcava na Estação Central, tinha obrigatoriamente de desembarcar na Estação Feira. Já os usuários que pegavam o transporte em Samambaia ou Ceilândia só poderiam ir até a Estação Águas Claras. Um dos carros do Metrô teve de ser rebocado e passará por inspeção.
Veja os vídeos:

A assessoria da Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) informou que uma peça de um dos trens apresentou falha. Por conta do problema, a circulação de vagões foi suspensa nos dois sentidos. Não há previsão de quando a estação voltará a funcionar normalmente.
Trânsito lento
O incidente deixou Águas Claras tumultuada. Sem a circulação de trens na cidade, as ruas ficaram mais engarrafadas do que o normal.
Fonte: Metropoles

Related

Brasil 1661870270935768325

Destaques da semana

Links indicados

item